Terça-feira, 6 de Junho de 2006

pirikito

Hoje ouvi uma conversa entre casal deveras emocionante e eu tive que a transcrever p aki porque minhas amigas (os) os cromos existem!!! Eles andam ai....

Então foi assim...

Era uma vez a liliana..

Um dia foi levar o seu irmão ao treino, deixou o gajo e foi estacionar o seu bolinhas. Como apanha sempre grandes secas resolveu ficar no carro a espera que o seu irmão acabasse o treino.Porém ela não sabia o que lhe esperava...

Começou a ouvir um homem a falar e como de ser humano que é olhou p o lado...Então ela repara que dentro do carro se encontra um pássaro.

 

N ligou e continuou na sua vidinha..é então k chega uma loiraça ao carro nos seus 30 anos e diz:

Olá meu amor!tudo bem?tá aqui o bebe da mama??ai tinha tantas saudadinhas..,...

Como liliana n tinha mirado nhum bebe resolveu olhar outra vez..

É então que repara numa cena comovente de beijo na boca..ou melhor...boca no bico!

A loiraça entra no carro e continuam os 3 numa conversa k não se conseguia ouvir...de repente o homem abre o vidro e passado uns segundos a loira exclama...

Ai Jorge! Ele tá-se a torcer todo!Deve tar aflito p fazer xixi!!!!!

e o Sr. Jorge...

A i espera bebe k o papa vai buscar um paninho!!!

Tudo isto ao som dos ABBA em altos berros!

 

Isto foi verídico!!A aconteceu-me a mim mas podia ter acontecido a klkr um...e de uma coisa eu tenho certeza..isto n é cromice..é mesmo atraso mental!!lol

publicado por muxaxasemaccao às 10:29
link do post | comentar | favorito

.Eu

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mudamos de «barraca»

. Elas gozaram cmg ..buahhh

. A culpa é dos trabalhos.....

. Colecção chapeus primaver...

. Anos da muxaxa loira

. A REVOLTA

. La la la la

. El cinema :P

. Sapatos primavera/verão

. Novo clip do clã

.posts antigos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.links

.subscrever feeds

blogs SAPO

.visitantes

.Votação

Como descobriste este blog?
Conheço a muxaxa lili e ela é toda boa
não tenho vida propria
através de um blog
através de um link de outro blog
sou muxaxa (o)
fui obrigada (o) a visitar o blog
sou amigo do clã
  
Free polls from Pollhost.com